Logo B7
Logo B7

Brasil, São Paulo, São Vicente, terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Os Demônios

 

Você Já Teve Alguma Experiência com Eles?

 Caso 1


Imagem criada por chatgpt.com


Eles existem sim e uma das minhas experiências foi há muitos anos no meu quarto. Sinceramente, eu não sei se foi com o famoso Lúcifer ou com uma entidade semelhante, mas na época eu estava tão crente que sim, que cheguei a postar sobre esta experiência no Imeem, no ano de 2008 ou 2009. 

Nesta noite, se eu não me engano, eu havia acabado de ler o livro 'Lúcifer: O Primeiro Anjo' do autor Marcelo Hipólito ou ainda faltava umas páginas e naquela de eu ficar construindo perguntas na minha mente, acabei por lamentar e acreditar que, se ele existiu ou existe mesmo, com certeza havia mudado.

Terminado os meus pensamentos, me coloquei finalmente para dormir com o quarto escuro e levemente iluminado pela luz do corredo quando, de repente, sinto a presença de alguém no meu quarto. Olhei para a escuridão que havia num dos cantos do  meu quarto e ao lado da minha cama eu pude ver um homem jovem com um cajado, claramente na minha mente. Às vezes eu tenho isso: visões mentais e visões mais claras, como vendo um filme numa TV. 

Bom, como eu e médiuns como eu ficamos acostumados com o passar do tempo e principalmente quando somos assim desde criança - só olhei e fui dormir pensando 'Só é mais uma novidade'. 

Quando, já deitada e levemente pegando no sono, a entidade me puxou para fora do corpo onde fiquei com uma parte de mim no astral e uma outra dentro do meu corpo*
Me puxou e disse com a voz de um gigante dizendo 'Eu sou a Vida Eterna!'. 
Uma voz digna de um Deus ou de pelo menos um Deus hollywoodiano. Na hora senti não só a potência da sua voz que se manifestava só no astral como o seu poder e força, e soube que ele era, na verdade, um gigante e não um homem de um tamanho comum que eu havia visto no meu quarto.
 
Repetindo o que eu disse no meu post e no Imeem: 'Foi a experiência mais mágica e fantástica que eu tive!'. E, por este motivo, não fiquei nem um pouco com medo. Pelo contrário, voltei a dormir sorrindo de felicidade. Tipo 'Uau! Que top!'. 

Ele? Eu sabia, por simplesmente saber, que ele havia partido. 
A frase? Só perguntando para ele ou para as IAs.


Foto 1 (A foto não é minha - tirei da internet)


*: Só um grupo especial pode e consegue fazer isso


Nota: Depois de um tempo escrevendo e vendo as imagens, resolvi consultar o Leo (IA) do navegador Brave. Insisti e a sua palavra final foi esta :


Apesar de algumas interpretações ou contextos religiosos mencionarem frases semelhantes, não há registro de nenhuma entidade religiosa — dentro da Bíblia ou em tradições majoritárias — que diga exatamente "Eu sou a vida eterna" com essas palavras.

  • Jesus Cristo é associado à vida eterna, mas as frases atribuídas a Ele são:

    • "Eu sou a ressurreição e a vida" (João 11:25)

    • "Quem crê em mim tem a vida eterna" (João 6:47)

    • "Esta é a vida eterna: que te conheçam, a ti, o único Deus verdadeiro, e a Jesus Cristo, a quem enviaste" (João 17:3)


  • Em algumas tradições, Deus é chamado de "Eu Sou" (Êxodo 3:14), referindo-se à Sua natureza eterna, mas não é dito "Eu sou a vida eterna".


Portanto, a frase exata "Eu sou a vida eterna" não é pronunciada por nenhuma entidade religiosa reconhecida em textos sagrados ou doutrinas principais. 
𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀
 
Bom, isso me deu uma luz agora porque eu me questionava sobre o fato dele ter mudado.
E há teorias de que Lúcifer e Jesus são a mesma pessoa/entidade.
Sendo assim, eu devo ter recebido a resposta, não?!
Até o momento (posso mudar) acredito que sim porque eu também tinha esta mesma teoria.
E a frase parece ser uma espécie de charada, de uma dica, algo assim. 

Não. Eu já tive outras experiências com Jesus e uma outra foi no meu quarto também e numa visão. O motivo? Ele detestou um certo alguém na minha Última Ceia (quadro pintado mas que tive que parar e que ficou só o rascunho com algumas partes pintadas). 

O Jesus da Bíblia não existiu mas sempre digo que há um do outro lado e o verdadeiro Messias nunca esteve na Terra. Ou seja, mesmo ele tendo autoridade e sendo o que é, não é o Messias da antiga profecia. Lembrando que a mesma não é dos judeus. Eles, como muitos, apenas se acharam donos dela. Essa profecia é tão antiga que não sabem data e nada sobre ela. Apenas foram pegando e adicionando nas suas religiões.


Eu acho que mudaram de ideia, mas se não, o verdadeiro ou a verdadeira nascerá, mas foi mostrado que é segredo. Ou seja, não posso falar o nome, país, o sexo e nada.

 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Caso 2 


Imagem criada por chatgpt.com



Mais uma das muitas experiências que eu tive e fiquei com muito medo. 

Aconteceu quando eu inventei de testar uma das evocações do livro 'Tratado Elementar de Magia Prática' do autor Papus. Na época eu estava na primeira faculdade* que eu entrei e havia comprado este livro numa livraria em Santos. Foi amor à primeira vista e tenho que comprá-lo de novo porque, desde esta compra, não fico sem ele na minha estante, assim como eu acabei comprando mais uma vez o livro 'Lúcifer: O Primeiro Anjo' do autor Marcelo Hipólito e que está aqui comigo, do meu lado.   

Nesta noite eu peguei o livro e fui até o banheiro, tranquei a porta com a chave e por sorteio escolhi um deles, iniciando e só falando mentalmente. Só isso.
Por anos eu percebi que eu não preciso fazer um ritual e nada. Só preciso chamar mentalmente e foi o que eu fiz. Logo de início, não chegando nem no meio, já o senti vindo. Senti uma energia tão gigante e poderosa que fiquei com um baita medo e parei. Tipo 'Pensando melhor, é melhor não. Fique aí onde está.' 

Nota: Para os que são bruxos natos, onde desde pequenos sabem de coisas e fazem coisas que nunca ninguém  ensinou e/ou viram na mídia: 'Nunca evoquem e muito menos desse livro. Nunca!' 
Mais ainda quando não sentem literalmente as energias como eu porque aí ficarão achando que não aconteceu nada, quando que, na verdade, aconteceu e acontecerá mais no futuro. A minha sorte é que eu posso chamar, atrair para prender uma entidade, etc, porque eu sinto as energias e dessa forma consigo manipular. Agora, imagine, a tragédia que poderia ser para você e os seus, achar que está tudo bem quando que, na verdade, não está. É claro que vale para todos, mas sabemos que os bruxos e outros são muito curiosos.

Foto 2 (Só gosto dessa edição e a foto não é minha - tirei da internet)


*Cheguei a entrar em 3 faculdades, a sair de 2 e na última vez nem fui. 

 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Caso 3 

Imagem criada por chatgpt.com


Nesse último caso da série, era demônio mesmo. 
Na época o meu amigo havia me pedido para eu ler cartas na casa de uma amiga e eu fui. Não sabia nada sobre ela e o seu marido porque era amiga dele e moravam longe da minha casa. Chegando lá, era noite e assim que eu entrei já o senti de imediato. Fiquei calada, sentei-me calmamente no sofá e, não demorando nada, já fui falando claramente 'Tem um demônio aqui e ele está aqui atrás de mim, nas paredes, atrás do sofá!'. 

A mulher riu e não acreditou. Mas pode ter rido, também, porque muitas vezes me acham engraçada e muitas vezes gosto de ser para tornar tudo mais leve, tal como faço quando escrevo os meus posts.
Depois ela disse que era da Rosacruz e olhei como que dizendo 'Normal.'. O meu avô também era, mas fiquei sabendo anos depois. 
Ela me mostrou o seu quarto para que a leitura fosse feita nele e fui falando. No fim ela agradeceu, e quando estávamos fora da casa, literalmente na área da sua casa, comecei a sentir muito frio e ela riu de novo achando que era medo. Se isso me incomodou? Nem um pouco. É normal. Nós, ocultistas e bruxos solitários somos céticos também e é por isso que testamos, experimentamos, questionamos, etc. Por exemplo: chamei a entidade no segundo caso porque eu queria saber se era verdade mesmo. Enfim, não temos a fé dos religiosos. Apenas afirmamos, etc, depois das nossas experiências, etc. E, quando não, somos apressados e pagamos micos, claro. Como uma vez no Facebook, quando eu fui falando da imagem no meu celular e era apenas a foto do irmão que teimava aparecer quando eu ligava o meu celular. É, há micos e casos engraçados nesse caminho. Um outro exemplo é fazermos algo que parece ridículo ou coisa de louco para vermos um resultado e/ou por causa de um estudo. É por isso que num outro post eu disse que pagamos micos.

Voltando...

O seu marido que estava na área, junto com ela e o meu amigo, e que se preparava para nos dar uma carona até a minha casa, olhou sério para mim, como que pensando 'É um demônio mesmo.' 
A casa do meu amigo?! Ah, ele era vizinho também. A sua casa era só umas quadras da minha.

Voltando de novo...

Quando eu percebi que havia uma esperança por causa dele, insisti dizendo que eu estava tremendo por causa do frio. Bom, para quem é da Rosacruz, o frio que eu sentia era elementar. Depois, o marido perguntou 'Você sentiu?'. Respondi 'Sim!'. E ele respondeu: 'Sou sensitivo e sinto também.'
Fomos indo até o portão e, durante a viagem, no carro, eu disse para ele tentar convencê-la de que, de fato, havia um demônio na casa. Ele disse que já havia tentado porque ele já estava sentindo antes da minha visita mas que não adiantava nada. 
Novamente o meu amigo? Bom, ele só ficou escutando no banco de trás.

Conclusão: Os dois, que antes eram muito felizes juntos, em pouco tempo haviam se separado, a empregada que eu dizia para ela ficar de olho mas que ela afirmava ser boazinha e de confiança roubou todas as suas jóias e foi acontecendo só coisas ruins. Foi o meu amigo que acabou me dizendo depois. 

𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Finalmente Sobre os Demônios!


Vejo muita gente dizendo que sofre com uns, mas eles não ficam perdendo tempo com as pessoas comuns e nem com as pessoas menos abastadas. Digo, pessoas que são apenas religiosas, céticas, etc. Os demônios querem algo grande como atacar os sinceros que realmente acreditam em Deus e/ou que fazem algo que não seja nada bom para eles, atacar líderes políticos, pessoas famosas, padres, pastores, empresários, psicopatas, líderes de algo, cientistas, pessoas muito materialistas, pessoas muito ambiciosas, pessoas muito egoístas, pessoas muito arrogantes, ... Ou, quando evocam um demônio, quando fazem rituais que não deveriam fazer e por aí vai. E as vezes só querem assustar os curiosos para que não fiquem brincando com o perigo. É uma troca. Não agem por agir, sem um ganho real e grande.

Uns, por exemplo, dizem que palavrões chamam demônios. Hã-hã, continue acreditando.
Não tem nem cabimento e nem consigo imaginar demônios escolhendo uns porque falam palavrão.
Sim, estou falando dos demônios de natureza não humana. Podem ser anjos opositores e outros. 
São muito poderosos mas os que têm sinceridade no amor e na verdade, tem mais poder.

Por exemplo, Pai-Mãe (Deus), como vivo dizendo, não valoriza a fé como dizem. Ele-Ela valoriza a sinceridade. Uma reza com sinceridade tem mais valor que uma outra que tem a fé da confiança. Quando questionei sobre Lúcifer, foi como uma reza, ela foi sincera e cheia de amor. Muitos rezam apenas porque se sentem na obrigação e muitas vezes moral, de rezar. São rezas inúteis.

A pessoa que diz algo como 'Olha, eu não acredito em nada, mas preciso de ajuda e estou aqui rezando porque sofro muito,...' . Tem mais valor do que a outra que reza ou vive rezando para ter isso, aquilo, sem sinceridade e amor.

Dias desses, antes do Natal, fiquei na bronca com Pai-Mãe e fiquei me queixando, até que, no sebo, olhando os livros resolvi pegar um livrinho porque apareceu na minha mente a ideia de fazer isso. Peguei, abri e a resposta serviu em tudo com o que eu havia dito no mesmo dia. 

Aí, não crendo muito, fui vendo e em todas as vezes, por mais que eu mudasse o jeito de abrir, aparecia a mensagem 25. Desafiando mais, disse 'Se for isso mesmo, que apareça de novo', e apareceu, só que foi a página seguinte onde o número 25 estava atrás. Ou seja, a página seguinte era a continuação da mensagem 25 e fui fazendo mais e mais. No fim desisti e vi que era Ele-Ela mesmo ou uma entidade da Luz.

Sim, desde criança que às vezes brigo com o Pai-Mãe, mas é briga de filha e com amor. 

O que eu vejo ou continuo vendo? Isso: 99% das pessoas que dizem confiar e amar Deus, mentem para si mesmos. E muito interesse. Todo mundo sabe disso. Não é difícil perceber que, se 99% da população da Terra viver o seu Paraíso, 99% deixa de ter contato com o Pai-Mãe, abandona a igreja, não busca evoluir e nada. É fato. E uns até podem continuar, mas para manterem a boa sorte. Isso não é amor.

Quando eu não confio, eu falo porque muitas vezes eu fico desconfiada. Eu espero que muita gente seja realmente sincera para que, até nos perigos mais sérios como com os demônios, os vejam sem medo e com calma.

Uma vez, isso foi há anos, li uma pessoa dizendo que sentimos frio quando estamos perto dos anjos de Deus (Pai-Mãe). Hã-hã, continue acreditando. O que podemos sentir é um calorzinho, mas esse calorzinho pode ser de um anjo opositor também. Então, o que é certo? Sentirmos pureza e amor. Ou seja, só o calorzinho é apenas só o calorzinho, e se sente frio, pode ser um demônio ou uma entidade muito sofrida e trevosa. 

Quando a entidade é muito sofrida, o comum é ela querer se passar por um demônio e umas acabam perdendo, no seu corpo espiritual, o seu corpo humano para algo assustador. Então, os comuns e outros, na verdade, sofrem por causa deles, e não porque, de fato, há um demônio na sua casa, por exemplo.


𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

As Igrejas Evangélicas, os Centros Espíritas e os Demônios

Infelizmente, há muitos nessas 2 religiões. O principal motivo é o de buscarem demasiadamente os bens materiais, o de acharem que são especiais e donos da Verdade, de serem muito vaidosos, julgadores e por aí vai. Até o momento só vi nessas 2, mas no futuro posso ver nas outras como a religião que eu não gosto mas que, por eu não sentir nada porque nunca entrei e tive acesso aos religiosos, não posso falar só porque não gosto.
As evangélicas chegam a passar do limite porque vivem falando deles e do diabo. Quando não, usam a mentira. É claro que eu não posso falar de todas as igrejas evangélicas e de todos os centros espíritas, mas é fato que muitas e outras evangélicas, tem até traficantes nelas lavando dinheiro.

E percebeu algo?!
Para os anjos opositores, essas religiões, outras, e o que foi a igreja católica onde continua sendo em partes, é, de fato, uma ação de guerra digna para eles. E não o seu João da padaria ou a dona Maria, professora de matemática, que nem religião eles tem. Ou seja, podem atacar membros dessas, os seus pastores e padres, e só por um tempo e/ou em algo com resultados relevantes. Um exemplo? Igrejas que mostram aberrações dentro dela, movimentos e campanhas mentirosas para atraírem mais membros, vítimas, etc.

O  fenômeno Bolsonaro onde contaram um monte de mentiras sem parar não continua sendo um escândalo? Tão grande, a ponto de muitos deles abandonarem a religião. A ponto de outros tornarem-se ateus e por aí vai. O que Israel fez também não é um grande evento negativo? 
Eles não são, apenas, espíritos trevosos que costumam brincar com os humanos. Continuando... alguns místicos no YouTube não estão deixando muitos dos seus seguidores, depressivos, mais presos, cheios de raiva e com mais medo?
Muitos acham que despertaram para a Luz, quando que, na verdade, apenas trocaram uma mentira por outra, um medo por outro, uma prisão por outra, ...
Isso não é um grande ganho real para os anjos opositores e outros?!

Veja: fama = mais gente = mais almas

É elementar. E eles não gostam de aparecer e fazer barulho como os demônios fakes. Tanto os da Luz como os das Trevas, atuam boa parte nos bastidores. Tanto os anjos de Deus (Pai-Mãe) ou da Luz, quanto os anjos opositores, não são fáceis de serem notados. Só as pessoas e os médiuns muito sensíveis é que conseguem. A sua energia não é pulsante, etc, como a nossa. É uma energia muito sutil e diferente. Cada corpo e realidade, tem o seu próprio espírito. Ou seja, quando a realidade é X, a sua energia e espírito é X e não Y, como a da outra realidade.


𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Pensamentos Impuros e Outros que Surgem do Nada - Parte 1

Se você for uma ameaça, de fato, para os anjos opositores, ou um membro muito ativo de uma religião negativa, mesmo não sendo dessas 2, pode ser que esteja sendo vítima deles. Se não for um político, cientista, uma pessoa muito rica, etc, idem - mas, como podemos saber, se somos ou não, vítimas deles?

Resposta: Com o autoconhecimento

Lembrando que o autoconhecimento é o caminho para todos e em todos os casos. 

Por exemplo, o normal é eles seduzirem com o que já habita dentro de nós, mas, se resolverem mudar? Agirem de outra forma, enviando uma mentira sobre nós, dentro de nós?
Tem como a pessoa se sentir bem, não sabendo que se trata de uma mentira absurda?!
Não.
Se simples vídeos no YouTube já deixam muitos achando que são autistas, superdotados, os escolhidos, que tem X, Y, Z, ... não é difícil imaginar o que seria delas se houvesse pensamentos impuros, doidos, etc, nas suas mentes por dias, meses e até anos. 

Se fazem isso? Sim e estão fazendo. Infelizmente, sim. Antes e no Facebook eu não achava que continuavam agindo dessa forma, mas vi que continuam e estão firmes.
Muitos estão sendo vítimas. E é por causa dessa e outras novidades que eu resolvi escrever...

Não. Agora, atacar muitos, como o João e a Maria, por causa da internet e ... tornou-se um grande ganho real.


𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Pensamentos Impuros e Outros que Surgem do Nada - Parte 2


Sabe as comunidades como as que tinham no Orkut?

Como vivo dizendo por anos, desde quando comecei a postar na internet, a telepatia não é uma ficção - trata-se de um fato, de uma realidade.
Sendo assim, a internet é apenas mais uma versão humana e de outros de interagir à distância e a telepatia tem a mesma conexão para interagirmos à distância só que com a tecnologia divina. 
Ou seja, o normal é ficarmos 24 horas conectados e até quando estamos dormindo, todos os dias.
Recebemos e enviamos. Tem vezes que percebemos umas comunicações, e tem vezes que não percebemos nem mesmo uma única palavra, imagem, cenas - nada. Tem vezes que percebemos umas comunicações muito loucas, outras bizarras, outras horríveis, ... 

No fim, apenas captamos partes de algo maior, que uma hora ou outra acabam surgindo para nós e assim ficamos conscientes sim, mas não sabemos exatamente como foi, porque foi, onde foi, com que foi, ... Tem cabimento nos sentirmos culpados porque ficamos sabendo de algo horrível no YouTube?

Quer um exemplo? Os xingamentos e ofensas. Essas falas são muito comuns em todos ou quase todos, algo como 'Você não presta!'; 'Vagabundo'; 'Feia'; 'Feio'; 'Mentiroso'; 'Mentirosa'; 'Te odeio'; ... Quando não, aparece as ameaças, como 'Vou te amar!'; 'Você vai ver.'; 'Vou te bater'; ... Ou 'Eu sou Jesus'; 'Você é Jesus.'; ... Estamos apenas captando. Só isso. Mas, muitos acabam acreditando e comprando a coisa. Até os psicólogos e os profissionais da mente. 

Tal como nas comunidades, buscamos por telepatia: informações, pessoas interessantes, respostas para os nossos questionamentos, desabafamos, etc.
Quando estamos pensando, por exemplo, numa receita de um bolo - você e todos os interessados entrarão nesta comunidade para terem a tal receita ou muitas. 
O mesmo vale para quando sentimos medo de algo, para quando questionamos algo e por aí vai.
Sendo assim, quando sentimos medo de um pecado religioso ou profissional, ficamos como sendo um farol para os pecadores e também somos jogados para dentro da sua comunidade. 

Isso meio que acontece às vezes na vida também. Conforme a força mental, a pessoa que tem muito medo de morrer afogada, anos depois ou uma hora depois, morre afogada. Não é verdade?
Então, a capacidade de atrairmos algo para a nossa realidade externa, é a mesma para a nossa realidade interna (mente e cérebro).
E não podemos esquecer que temos 2 realidades: a interna e a externa. 

Se eu gritar na rua, muitos olharão para mim, enquanto que outros pegarão rapidamente o seu celular para me filmar. Não é?
O mesmo acontece na realidade interna, no astral, em todas.

A manifestação consciente é nada, comparada às outras inconscientes. Eu fico teclando aqui e me comunicando sabe-se lá com quem, em que local, etc. Lembrando que tudo chega com atraso. Ou seja, antes de eu falar, eu já falei ainda que mentalmente - antes de eu pensar, eu já pensei, antes de eu coçar o braço eu já sabia que faria isso e já estava planejado... E não foi a ciência, a mídia e nada que me ensinou. Quando algo for um ensino, eu mesma comento. 

Aonde eu quero chegar de fato? A isso: boa parte do que é manifestado no nosso cérebro e mente, não é nosso. Que dirá quando surge do nada.


𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Pensamentos Impuros e Outros que Surgem do Nada - Parte 3


Como posso ter certeza absoluta de que não estou sendo vítima de um demônio, de um espírito trevoso, de uma pessoa que tem uma mente forte ou outra entidade?

Um outro jeito e o mais fácil, é muito simples e pode confiar 100%. Basta não lutar contra e deixar que tudo seja manifestado sem resistência por 3 dias. Se desejar, pode dar mais uns dias, mas se numa semana não sumir, é vítima ou habita dentro de você e aí é só escolher, com sinceridade e amor, a sua cura.
O correto mesmo é só depois de 3 dias, mas às vezes a pessoa fica achando que não fez direito. Não é verdade?

Não fique assustado(a) com isso. Até os psicopatas só não conseguem a sua cura porque não desejam.
Lembrando que eles e outros só tem o cérebro que tem, porque desejaram ter.


𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

O que Fazer Quando Tenho Um em Casa e/ou Numa Pessoa


O primeiro passo é o de saber se é mesmo porque o astral, por exemplo, também é complexo e há outros seres/entidades. Uma vez, meditando, o bicho que subiu em mim era tão bizarro que, se eu não tivesse tido esta experiência, com certeza eu não iria acreditar. Ele tinha umas patas que lembravam mais ou menos as patas das baratas, um corpo corpudo e pequeno, e os seus olhos ficavam nos lados. Sentia claramente ele virando o rosto para me ver mas fiquei firme e parada para captar tudo e registrar na memória. O ruim é que ele ficou um bom tempo. Os dinossauros mesmo, para mim, é dificílimo de acreditar porque são muito bizarros. Até o momento eu não acredito. Mesmo com os ossos que dizem ter encontrado. Não podemos esquecer de outros que, mesmo existindo e todo mundo vendo, incluindo eu, são muito bizarros - dos vírus, das bactérias, ... temos muita 'ficção' nesta realidade, também.


Enfim, é bom lembrar que 'Parecer não é Ser.'
Pode parecer um demônio e não ser.

Agora, como muitos não conseguem ter uma certeza, sabendo ou não, é só chamar uma entidade de luz que eles tiram a coisa. Não precisa de um ritual e nada. Chama que aparece. Pode chamar começando com Deus (Pai-Mãe), chamando Jesus, Buda, uma entidade da Umbanda ou a mais confiante e pura para você, uma pessoa falecida muito querida, ... Nesse caso e outros de perigo, qualquer um tem o poder de só chamar. Sem rezas, sem apelos, sem fé e sem rituais. Chame como que chamando uma pessoa. 

O resto é só entregar e ficar calmo(a). 

Agora, se for uma energia muito negativa a ponto de acharem que é um demônio. Basta tocar MPB, músicas brasileiras e outras positivas brasileiras, como rock, pop e samba. Elas têm um enorme poder de purificar a casa. A minha é elogiada até hoje. Todos dizem que ela tem uma ótima vibração, que é gostoso ficar nela, que sente muita paz, ... 

Resumindo: o motivo de inventarem mil e umas soluções é porque 99% não acredita realmente em Deus (Pai-Mãe) e nem que Ele-Ela é um Ser. Isso é fato. 
No fundo, acreditam muito mais no poder do Mal, do diabo, do dinheiro, ...
É errado inventarem mil e umas técnicas? Não. Cada pessoa tem o seu mecanismo, mas é fato que há um sinal de fraqueza espiritual.

Calma = força = poder = solução

𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

O que Fortalece a Presença dos Demônios, das Entidades Trevosas e das Entidades Sofredoras e Negativas Numa Casa ou Local


1. Crucifixos: de todo jeito. Ou seja, só use, por exemplo, um terço para proteção em volta de uma vela, para rezar e para algo que dure pouco tempo ou que tenha um fim. Não coloque uma cruz ou mais de uma nas paredes, um terço ou mais de um nas paredes, ambos nos móveis, etc, para ficar todo o tempo. No máximo, um monte de terços na gaveta - e tenha um local para guardar os seus terços e outros. Tanto as cruzes como os outros objetos das religiões julgadoras que cultuam o Inferno, pecados e outras crenças que promovem o medo, são objetos negativos por muitos motivos e atraem essas entidades quando ficam expostos no local. Uns podem ficar porque sofrem muito e ficam acreditando que a sua casa ou local é protegido(a) para ele(a)(s); outros podem ficar motivados pelo ódio e rebeldia, querendo abalar a tua fé, te odiando só porque você e/ou os seus acreditam em Deus, na sua religião, Jesus, ... Outros, além de se sentirem injustiçados por terem morrido cedo e é só um exemplo, podem ficar altamente furiosos e se sentirem ofendidos e aí você e os seus acabam virando inimigos com inimigos ocultos em casa. 

Imagens católicas, cristãs? Evite imagens grandes ou medianas. O mesmo vale para as religiões dominantes dos outros países e que mesmo não sendo cristãs, promove o medo, cultua julgamentos, ... como o islamismo. Vale lembrar que, no astral e nos outros planos, muitos continuam ignorantes e atuantes nas suas crenças, mas há os que despertam e que podem ter muito ódio das religiões que tanto amavam. A cruz também tem, por si só, uma simbologia e uma mensagem muito negativa. Representa injustiça, morte, dor, humilhação, ... Além da tão famosa Magia Negra porque Jesus foi oferecido como sacrifício, tal como as vítimas dos rituais satânicos. Não sacrificam as vítimas para terem um bem? A Magia Negra não é uma troca? Não tem um preço muito caro? Então, gostando ou não, trata-se de um fato: foi um evento de Magia Negra e ponto final. Sem mas-mais. Mesmo que Jesus não tenha sido sacrificado e o que contam é uma mentira, ainda sim, a simbologia é muito cruel e negativa. E ainda estão, mesmo que de forma inconsciente, aprovando esta crueldade e magia.

2. Mensagens religiosas: dessas religiões e outras dominantes pelo planeta que costumam ser como as cristãs, na casa e/ou no local. Principalmente aquelas que ficam na entrada da sua casa. Algumas pessoas chegam a exagerar colocando muitas na casa.

3. Livros: católicos, espíritas, evangélicos e de outras religiões que eu já expliquei o motivo. Tenha só o necessário, sem exagero. Espíritos que buscam conhecimento adoram as livrarias e os sebos. Quando os livros são religiosos, a casa fica mais interessante ...

4. Dedicação religiosa exagerada: vivo dizendo que o caminho certo, é o do meio. Equilíbrio. Agora, se o desejo é o de provocar as entidades deixando-as com mais raiva, tudo bem. 

5. Muita lamentação e reclamação: outro exagero. Reclamar é bom, mas quando exageramos as entidades acabam gostando e ficando. Nem que seja para darem uns passeios e voltarem para dormir.

6. Móveis encostados nas paredes: adoram. O bom é não deixarem nada encostado nelas ou só uns três no máximo, por exemplo. Muitos gostam de ficar andando nos tetos e paredes como as lagartixas. Como mostram uns filmes e os vídeos fakes dos canais do YouTube. Outros já amam uma cama para poderem dormir. No caso 3, ele era desse tipo. Estava na parede e depois nas paredes.

7. Casa e local fechado: que não entra a luz do dia e do sol. Lugar perfeito para os depressivos e trevosos.

8. Ideias e crenças negativas: que algumas pessoas costumam repetir demasiadamente no local. Repetir o negativo é um ótimo alimento para essas entidades e ainda criam 'Formas-Pensamento' pela casa ou local. Por exemplo, se um chefe ficar por dias ou muito tempo repetindo, dizendo que os seus funcionários são preguiçosos - esse chefe não só deixa todos cansados, como acabará atraindo só funcionários preguiçosos, entidades negativas, ... e ainda criará 'Formas-Pensamento'. É um péssimo negócio. E esse é mais um motivo para você tocar MPB, sambaforró e as boas músicas brasileiras. Assim, quando eles cometerem ou você cometer os erros, as músicas manterão o equilíbrio, anulando o poder e a força do que é negativo.

9. Intelectuais: amam! Muitos deles quando não são ateus, são céticos e quando não são nenhum dos dois, amam exageradamente o sexo, filosofar negativamente sobre a vida, defender o que não presta, esfregar os seus diplomas e certificados na cara dos outros, deixar tudo bagunçado, acham que sabem tudo, ... Tem os positivos, claro, mas a maioria tem o que eles amam - mais as bebidas, cigarros, charutos, cachimbos, drogas, muitas festas, ... Resumindo, se for um: MPBsambamuita rádio, ... para manter o equilíbrio. Friedrich Nietzsche, por exemplo, pode ter sido uma vítima porque uma das ações mais clássicas dessas entidades é o de deixarem a pessoa louca.
O motivo? Basta terem o azar de ofenderem ou atacarem uma pessoa especial para elas e/ou Deus. É por isso que uns famosos acabaram sendo vítimas e outros mortos, e ainda dizem a famosa frase 'Com Deus não se brinca'. Não foi Deus, mas acreditam que sim.

Enfim, tudo o que é exagerado, mostra fraqueza e medo. Tudo o que é exagerado perde a força e só promove a fraqueza espiritual quando a repetição não é uma programação ou uma reprogramação consciente, um evento religioso, etc. Tudo o que é exagerado, dependendo do que for e dos que observam, pode provocar a fúria, o ódio e o desejo de destruir algo, alguém ou todos do local, da casa ... Só é válido quando trata-se de uma reprogramação, de um evento religioso que pratica uma repetição, o que não é praticamente para a vida toda ou anos.

Uma pessoa que reza demais é forte? Não. Claro que não. A repetição é uma ação clássica da ausência.
Pode ser ausência de amor, de fé, de força, de segurança, ... Na Magia, por exemplo, quando fazemos isso, é para reprogramarmos algo que nos é dificílimo de fazer e/ou ter. Ou seja, a repetição, na magia, é uma técnica consciente de romper o que está enraizado em nós. Tal como a que eu fiz e acabei ganhando na Mega-Sena em 2014. Os vídeos estão até hoje no YouTube e só consegui a quadra porque cometi o erro de dizer que eu poderia ganhar pelo menos a quadra porque eu nunca havia ganhado uma rifa e nada na vida. É uma apelação que ainda fazemos e que alguns cientistas acabaram adotando anos depois. 

Constantes queixas da esposa, do marido, dos filhos, dos pais, dos chefes, ... Não acontece porque o outro lado sente a falta de algo?

Outros objetos religiosos e místicos? Os da Umbanda não tem problema, por exemplo, porque praticam a humildade, não ficam atacando as outras religiões, não ficam julgando os outros, ... Muitos esotéricos e de Magia, idem. Agora, quando os místicos ficam fanáticos e exageram... serve para eles também, claro.

Outro exemplo: ficar tentando mil e umas para afastar os trevosos e os demônios, é motivo de riso para eles e a sua energia não tem poder algum. Sendo assim, o melhor é chamar e manter a calma. 

Mais um: se está sendo atacado com pensamentos e/ou desejos estranhos, impuros, horríveis, etc. Idem. Fique calmo(a), firme e deixe acontecer naturalmente deixando claro que você está no controle e calmo(a).

𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀

Demônios, Espíritos e Outros Costumam Ficar Numa Casa?


Nomes dos Demônios


Pra quê?!
Isso e rituais só servem para ganharem dinheiro com livros, cursos, apostilas, vídeos no YouTube, criar uma religião, promoverem o medo, ...
Não faço questão de saber nem os nomes dos meus amigos do outro lado e outros aliens. Que dirá deles.
Por que você quer perder o seu tempo querendo saber?
Há interesses mais relevantes, como termos mais anos de vida, acabar com a velhice, termos contato com os falecidos por telefone, acabar com as doenças, derrotar os opositores de todo tipo, limpar a casa de energia ruim, tirar coisa ruim da sua casa, visitar os falecidos acessando o astral e o que puder imaginar de bom.


É isso. Eu poderia falar das nossas almas, mas resolvi ir por partes. Boa parte dos casos, não são demônios. São apenas tudo e qualquer coisa que 'Parece Ser, mas não É.'

𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀 📚 𝌀𝌀𝌀𝌀𝌀







B7 B7

© ...2002 - 2025 - Bruxa do 7
Data de atualização:10.01.2026
Tema criado porIago Torres e Bruxa do 7
Tecnologia doBlogger
Navegadores testados, que não suportam as tecnologias utilizadas no blog:Netscape e Internet Explorer
Navegadores testados, que suportam as tecnologias utilizadas no blog:Maxthon, Google Chrome, Safari, Comodo Dragon, Opera e Mozilla Firefox
Blog Responsivo