Uma Observação
Não condeno os que não acreditam em mim, mas, como eu costumo dizer por anos 'Dá um bom filme ou um romance, pelo menos?!'
Acho que eu mereço ver uns bons filmes! Não mereço? Mereço sim!
O trabalho e a projeção foram escritos no meu antigo Facebook há anos. Se conseguir ver, deve estar numa das notas ou no meu grupo Bruxa do 7. Se não sabe: o Facebook me expulsou, há anos de lá. O que eu fiz? Fiquei deletando posts, criei um grupo para ser o meu perfil e eu estava sendo adicionada por muita gente. Deletava porque o meu perfil estava me deixando cansada. Era posts de anos e anos, e muitos. Aí, naquela de eu querer provar que era pessoal, criei mais um perfil sabendo que iriam me expulsar de novo. Quando fizeram eu ri. Mal entrei, no mesmo dia, me tiraram. E para provocar, fiquei no Instagram e até o momento continuo. Sim. Me divirto, mas as vezes fico na bronca e cansada. Depende do dia.
〰〰〰〰〰〰〰🔅〰〰〰〰〰〰〰
Por que Eu Quero Falar Sobre Ele e os Demônios?
Porque eu estou muito preocupada com o que continua acontecendo e porque eu recebi uma visita que me deu um sinal de alerta.
Agora, sobre as mulheres, eu já havia dito que seríamos perseguidas e que seria perigoso para nós porque o mal nos vê como um obstáculo, uma ameaça - algo que tem que ser eliminado.
Resposta: que tudo isso é uma Matrix, um videogame gigante criado para nos aprisionar; que não devemos aceitar esta e outras realidades, etc.
O que as almas e os opositores escondem dos seus Personagens e de todos?
Resposta: que até o plano maravilhoso e espiritual acabará sendo destruído porque como ando dizendo, o Plano Espiritual também é uma das muitas realidades, assim como o nosso corpo espiritual. Ou seja, voltar como éramos seria muito dolorido porque não teríamos nem mesmo um corpo, que dirá experiências como tomar um banho, comer um bolo, passear na praia, sentir o vento no rosto, amar um amor romântico, ter desafios, etc, etc, etc. Sendo mais clara: quando essas almas e os anjos opositores atacam o projeto, eles também atacam o Plano Espiritual e outros. E a Terra não é a última bolacha do pacote. Sendo assim, acha mesmo que o ataque é só contra o que acontece na Terra?! Claro que não.
Elas apenas seduzem os seus Personagens, fazendo-os acreditar que serão os donos do mundo, que se livrarão de um Deus malvado, que terão mais dinheiro, que terão mais mulheres e o que puder imaginar de bom. Enfim, quando escutam e desejam as suas mentiras, estão, na verdade, desejando a Segunda Morte para voltarem a serem zero (0) - o Nada que tem consciência mas que ainda é um Nada.
Se houvesse, de fato, o desejo de mudança, os humanos da Terra não estariam tão atrasados. É elementar. Nesse exato momento, por exemplo, nem eu e nem você precisaríamos provar que existe vida depois da morte, haveria a morte, etc. Todo mundo sabe que os trevosos sempre foram os dominantes, criaram esse Sistema, etc. Sendo mais clara: se há um Deus malvado e Lúcifer e/ou outros são menos ou melhores, são todos farinha do mesmo saco. Quando não, Lúcifer e/ou outros mentem. Simplesmente não ligam ou simplesmente nunca tiveram algum poder. Se o planeta fosse destruído ou não, para eles seria um 'Tanto fez, tanto faz', tal como é os políticos trevosos e outros atrasados. Ou um 'Sinto muito, não consigo mudar.'.
Não é difícil entender. Assim como não é difícil perceber a manipulação e o quanto muitos estão pirando.
Os trevosos e os atrasados? Todos desceram para que tivessem a sua última chance. É por isso que não temos mais o equilíbrio que tínhamos. Ou seja, poderia haver 10 bilhões de humanos na Terra e até mais, tranquilamente, que mesmo assim haveria o equilíbrio. Não desceram porque faltou almas na fábrica divina ou coisa parecida. Foi para realmente terem a sua última chance. O que eu não concordo porque, para mim, os trevosos nunca mudam. Até posso ter esperança, mas é mais uma tentativa de eu não ser muito radical.
O que acontece depois? O julgamento é como um pai, uma mãe ou um adulto, mostrando para a criança onde errou, porque errou, etc. E se não podem voltar mais, é porque atrapalham, por exemplo. Só isso. Continuo não tendo interesse sobre o que acontecerá. Só provoco e brinco as vezes dizendo que vão para o planeta X, Y ou Z. Ou fico com vontade de botar medo e falo da Segunda Morte. Dependendo do dia e do meu humor, vou brincando, provocando e assustando, mas deixo claro que não sei e nem quero saber.
〰〰〰〰〰〰〰🔅〰〰〰〰〰〰〰
Deuteronômio
| Imagem criada por chatgpt.com |
Essa imagem e a outra com o suposto Jesus/Lúcifer do post anterior, criadas pelo ChatGPT são místicas. É impressionante! É como se os dois tivessem pousado para o ChatGPT. Tanto eu como você, estamos, praticamente, vendo os dois. Até o jeito é o mesmo. Incrível! Mas, comigo errou e a vestimenta não é assim com decote e com esse tecido. Vou tentar pousar no astral...
Se não sabe, eu já saí literalmente do meu corpo há muitos e muitos anos e isso significa que não é uma crença ou coisa parecida. Seja para mim ou para todos, seja para mim ou para muitos. De fato, acontece.
Como eu não gosto de perder o controle, mesmo sem querer, eu acabava sabotando e não saindo e, por este motivo, fui treinando para sair de outras formas, mas há uns meses neste ano, acabei ficando acordada quando entrei rapidamente no meu corpo e foi uma experiência muito prazerosa e reveladora.
Está no Instagram porque comentei no meu perfil no dia que aconteceu e pude ver o quanto sou rápida. Entrei como um avião de caça e rapidamente fiz um sinal para afastar o que estava me perseguindo. Algo como bloqueio para alguma coisa ou alguém não ter acesso a minha casa, por exemplo.
Foi tão bom que eu quero mais e quando eu acabei dormindo logo em seguida vi literalmente como funciona. Foi exatamente como eu dizia sem a experiência prática, com o meu 'Simplesmente eu sei'. Entramos, voltamos a dormir e no sonho vamos relembrando a viagem que, no final, acaba tomando a forma de um sonho (o sonho-lembrança) . É claro que fui tendo provas de que eu realmente me projeto. Eu mesma preciso delas, antes de qualquer pessoa.
Nesse trabalho (percebi que sou uma faz tudo) eu tinha que ir até onde ele está preso e quando eu cheguei havia uma linda mulher me esperando, de longos cabelos negros usando um vestido antigo e azul, onde os detalhes do mesmo, variavam entre outros tons de azul chegando ao mais escuro, com outros detalhes dourados. Como ela estava acompanhada dos seus cães místicos, ferozes, muito grandes e corpudos o bastante para parecerem mais leões sem juba do que cachorros, eu fiquei na entrada esperando e eles vieram avançando colocando os seus rostos bem próximo do meu. Ela, sem falar uma única palavra, deixou claro que eles não avançariam em mim, por telepatia, mas o normal da telepatia, de fato, é ela ser sem palavras - nós apenas sabemos a mensagem. Ao lado dela havia um corredor e, nele, estava a cela onde ele estava preso. Uma luz laranja que vinha desse corredor desenhava e no ar indo até chão, raios dourados que iluminavam timidamente o local. As paredes eram de pedras cinzas tal como de um castelo, mas o ambiente apresentava, também, suaves tons de marrons que também variavam entre o mais claro até o mais escuro como o vestido da mulher.
Não sei, mas senti uma certa admiração como que reconhecendo a sua lealdade a ele e isso para mim sempre foi cativante porque ela mostrava amor. Um dos meus apelidos, por exemplo, e escolhido pelo o meu pai, é Senhorita Vênus e, de fato, se dependesse de mim, todo mundo teria a sua alma gêmea.
Sim. Era uma masmorra. Bem grande e bastante diferente das reais ou das que podemos conhecer, mas uma masmorra. Estranho? Dependendo do plano (e não uma dimensão) tudo é normal e a época das coisas são só um detalhe.
Dirigi-me até ela que depois me apontou o caminho com a sua mão direita tal como se fosse da mesma época do seu vestido. Chegando na cela, estranhei de imediato pensando 'Por que ele está escondendo o seu rosto para eu não ver? Há um motivo?' . Uma hora ele olhava para a parede, numa outra usava apenas o seu cabelo como que me olhando sem que eu pudesse ver o seu rosto. Ficamos um considerável tempo sem dizer uma única palavra. Ele ocupando-se em se esconder, e eu com os meus pensamentos o analisando. A sua altivez se fazia presente, a sua beleza, ainda que eu não pudesse vê-lo, era evidente e ainda era um jovem como a mulher. Confesso que fiquei meio confusa porque parecia que haviam omitido algo.
Vendo que só me restava fazer o meu trabalho, perguntei 'Qual é o seu nome?'.
Ele abaixou suavemente e não totalmente a cabeça para o chão, e com uma voz suave, séria e baixa, respondeu 'Deuteronômio'.
Quando ele disse o seu nome, de imediato soube o motivo da sua prisão e lembrei-me da Bíblia. O choque foi tanto, que não consegui ver mais nada (o fim) e acordei. Acordei, mas não acordei porque foi um sonho, como explico no texto deste post. É exatamente o que acontece quando relembramos uma festa, o nosso dia, uma conversa, horas depois e, depois, do nada, paramos para fazermos algo.
A conclusão que eu cheguei é a de que só os cães eram feios.
Sorry, eu não resisto. Perco leitores mas não perco a piada.
Agora falando sério. Qualquer pessoa ou quase todas lembrariam da prisão de Satanás. Sendo assim, não foi diferente comigo, mas vamos analisar com frieza. Faz sentido soltá-lo para depois ele ficar aprontando mil e umas enquanto o seu Lobo não vem para jogá-lo num 'lago de fogo e enxofre, onde será atormentado para todo o sempre.'?
Seja sincero(a). Faz sentido? Se fosse verdade ou uma verdade verdadeira, Satanás tem retardo mental. O conto é muito bizarro e infantil.
O que eu vejo, de fato, é que ele se fez passar por Deus e que, por este motivo, acabou preso.
E mais: estou meio que tentando ver uma luz agora porque há uma peça faltando nesse quebra cabeça. Os cães apareceram no astral e no meu quarto, meses atrás e sofri ataques - isso é fato, mas mesmo assim darei um tempo para afirmar algo e apenas dizer que, sendo ele ou não, o conto bíblico, pelo menos em partes, é real.
É isso. Se for ele mesmo, etc, ele está solto e se passou por Deus para enganar os humanos. Agora, se ele não for, também, o famoso satanás, porque a prisão é apenas uma coincidência infeliz, pode estar ajudando ou ainda deseja enganar os humanos, por exemplo.
Sim. Pode ser tudo uma coincidência. Lembrando 'Parecer, não é Ser.'





