Conheceu?
Algumas pessoas podem ver como algo negativo porque eu vivo voltando ao passado, mas tem que ser assim. Não sendo, eu simplesmente não lembraria as experiências que eu tive e nem estaria cuidando da minha saúde mental. Concorda? É fundamental que todos façam isso para não correrem o risco de terem Alzheimer no futuro. Desde pequena que recebi a mensagem de que eu tinha que fazer isso, também, além do resto que vivo comentando. Então, não é um defeito, e sim, um dos meus instrumentos de trabalho e cuidados comigo.
Sim. Gosto de lembrar o passado, e, vamos combinar. De uns anos para cá, chega a ser sábio.
O blog 'Bruxos Gifs Mania' e o blog 'Bruxinhos do 7' ficaram famosos por anos nos seguintes endereços, mas na época havia feito um site para eles e para mim também. Só não comento muito.
Os endereços (2003 até 2009):
http://bruxosgifsmania.blogger.com.br/
http://bruxosgifsmania.clarence.com/
http://bruxosgifsmania.blog.supereva.it/
http://bruxosgifsmania.blog.dada.net/
http://bruxosgifsmania.imeem.com/
O endereço para poder ver, mas tem que clicar nos links dos anos (ex.: 2003): https://web.archive.org/web/20260000000000*/bruxosgifsmania
Para os 'Bruxinhos do 7' os endereços e datas são os mesmos, mudando só 'bruxosgifsmania' por 'bruxinhosdo7' , e o site 'web.archive' só registrou um link.
Um Resumo de Como Foi
Na época, lembro-me como se fosse hoje, eu estava fazendo o meu site quando os dois (ele com 10 e ela com 9 anos de idade ou ele com 9 e ela com 8...) apareceram no meu quarto. Bem juntinhos, um bem pertinho do outro e com aquele sorriso de crianças travessas pedindo 'Faz o blog para nós de gifs para bruxinhos?'.
Gentilmente neguei dizendo que eu não ficaria cuidando porque eles não tinham idade e que se cansariam rápido. Adiantou? Fizeram de tudo para mostrar que amavam gifs e imagens místicas. No fim, tive que fazer a vontade deles e aí foram mostrando mais gifs, mais imagens, e a sua paixão pelo Harry Potter.
Vendo que eu era boazinha, pediram mais um blog, que seria só de bruxaria para postarem as suas. Liguei os pontos e criei os 2 blogs: um para as bruxarias e outro para gifs, mas como eram muito crianças sobrou para mim, claro. O que não fazemos para alegrar as crianças e lá estava eu tendo que pegar os melhores gifs e as melhores imagens místicas. Só o que era top!
Passado um tempinho, lá vinham eles de novo pedindo para eu colocar o amigo deles e dizendo que era bom porque no filme e romance , são 3 e não 2. Fiz, e dei a ele o nome de Haymor.
O meu sobrinho Iago criou um nome 'Hanymus' que não existia, e os fãs acabaram usando, que eu vi, esse nome nos fóruns com as imagens do BGM (postadas no blog). Os outros dois 'Haniny' e 'Haymor' foram criados por mim, e todos com o 'H' do 'Harry Potter'.
E aí surgiu os Bruxinhos do 7: Hanymus, Haniny e Haymor.
Sim, até hoje eles tem esse amigo e todos da sua infância. São uns amores!
O '7'? Lendo o blog, explico os significados e o principal é 'Portal'.
Bruxa do 7 = Bruxa do Portal ; Bruxinhos do 7 = Bruxinhos do Portal
Mas pode ser também: Bruxa do 7 = Bruxa da Mudança ; Bruxinhos do 7 = Bruxinhos da Mudança
O resto? Ah, não. Ficaria mais um textão.
A águia? Adotei os seguintes símbolos: a águia, uma espada de vidro ou pode ser outra e o antigo selo que foi alterado pelo atual. É por isso que sempre há uma águia e essa nos blogs e às vezes nos meus perfis.
Como Eles Estão
Os 2 continuam bruxinhos como a tia (eu). O Iago (Hanymus) é médium num Centro de Umbanda junto com a sua namorada que também é médium e com a minha irmã mais nova que também é médium. Somos uma família de médiuns, mas até o momento, só eu tenho coragem de mostrar tudo. Os outros, quando mostram algo, é só mostram o básico na internet. Como havia dito, o meu avô era da Rosacruz, mas não ficou muito tempo.
O Iago (Hanymus) devora livros místicos. sabe muito! Não tem religião como eu, mas trabalha como médium no centro. Para mim, ele é artista também: cria e canta muito bem. Amo a sua voz. Ele tem talento! O ruim, para alguns, é o fato de que ele gosta de cantar mais em inglês e o povo (família) reclama.
É um superdotado e, por ser, fica como eu, amando um monte de coisas ao mesmo tempo. Sim. Dizem que ele puxou a tia (eu). Existe o lado ruim de ser um porque só entramos em algo quando realmente sentimos vontade, porém, esta vontade fica por pouco tempo e aí aparece outra, outra, outra, ... Uma vida é muito pouco para tudo! Sério. Eu queria ser clonada. Bom, espero que isso explica o motivo pelo qual Leonardo da Vinci era como era. E o motivo pelo qual às vezes eu desapareço. Não aconteceu nada de ruim. Apenas estou focada nos meus outros interesses.
A Nathália (Haniny) ama tudo o que é místico e leva tudo a sério. Na sua sala e casa não podem faltar os símbolos e as plantas. Ela também é muito inteligente e é poetisa como eu. Está linda como ele! E, loira. Tal como eu, só se encontra (o seu Eu) loira.
Sobre o Haymor, eu não sei. Geralmente vejo mais os outros amigos deles. E, repetindo, são uns amores.
Estão todos bem e os dois são muito amorosos. Costumo dizer que são lindos por dentro e por fora. O Iago parece arrogante, mas é muito humilde e sempre faz questão de escutar todos. Quando ele ver que está errado, muda. E quando ele ver que a pessoa está sendo radical, respeita e procura ver com muita calma e compreensão os motivos da pessoa. O meu pai agora é ateu e, enquanto fico rindo, ele fica calmamente tentando entender o seu avô. Provas? Entenda. Os ateus e os céticos quase ateus, gostam de ser o que são e não estão preparados. Podem até fazer mal e as provas nunca são provas. Para uns, não existir vida depois da morte, por exemplo, é maravilhoso!
Ele aprendeu inglês sozinho só jogando videogame com os norte-americanos. Depois de um tempo os americanos ficaram dizendo algo como 'Meu, como assim? A pouco tempo não falava! Como assim? Não, não.'
Ele ria do choque deles e das frases. Isso é da família 'Requejo'. A maioria é de autodidatas, médiuns e superdotados. Uma vez eu disse para a minha irmã mais nova algo como 'Se é da família, com certeza aprenderá algo novo. Tente! E outra, só a avó costurava, ninguém vai costurar não?!'
Tentou e impressionou todo mundo, incluindo eu. Em pouco tempo já estava pintando lindamente imagens e costurando. Aprendeu a fazer máscaras na época da Covid, bonecas e mais, só assistindo e um pouco, aulas de costura no YouTube. Depois, animada, tomou coragem e tornou-se médium no centro.
O mesmo vale para todos! Se você não tentou. Tente! Todos têm um gênio dentro de si.
Eles
A foto é meio antiga porque eles não querem aparecer na internet.Resolveram me imitar há anos.