Logo B7
Logo B7

Brasil, São Paulo, São Vicente, segunda-feira, 7 de julho de 2025

Pessoas Sombra


 Nunca Vi, Mas Acredito nas Duas Pessoas que Viram


Há uns meses, 2 pessoas, que não posso falar os seus nomes verdadeiros, me falaram que viram, uma dessas pessoas, no quintal de um Centro Espírita em Santos (Litoral Sul de São Paulo, Brasil) e foi assim...


Numa noite, no meio da semana, Juliana, que morava em Santos, e Carlos, que mora em São Vicente, resolveram partir de carro, porque a Juliana havia pedido uma carona até a sua casa. 
Ambos, não imaginavam que presenciariam algo sobrenatural naquela noite e apenas foram.
Carlos, é médium e, ainda que não se considera como tal, já havia, desde criança, presenciado eventos sobrenaturais, e ela, Juliana, idem, como médium da Umbanda, também já havia presenciado e até avistado OVNIs no céu, porém, ambos, nunca haviam levado as histórias sobre as Pessoas Sombras a sério, como eu. 
Para eles, e eu, eram apenas histórias de um engano, onde o que contavam no YouTube, por exemplo, poderia ter outra explicação.
Eu, por exemplo, quando vi algo semelhante, só que no Astral, numa projeção, disse uma vez na internet que essas pessoas, nada mais eram do que pessoas e/ou espíritos que, apenas apareciam dessa forma por causa da recusa inconsciente das testemunhas de verem quem é. Até falei sobre um filme que mostra o que eu estava dizendo -  o filme 'Amor Além da Vida'. 
Não. Até o momento, sei que é isso, mas há casos e casos, onde pode acontecer de não ser o que eu digo. Enfim, com paralisia do sono ou não, quando observam essa sombra, na cama ou no local, para, pelo menos, a maioria, é isso.

Chegando no prédio, Carlos ficou arrepiado quando olhou para dentro do quintal do Centro Espírita e, discretamente, falou o que estava vendo para a Juliana, dizendo para ela ser discreta e ver.
Quando ela viu, não acreditou, como ele. Ambos ficaram um bom tempo no carro, olhando várias vezes com a esperança de que, numa das vezes, o homem sombra, simplesmente, não estivesse mais lá, para poderem falar, por exemplo, que era apenas imaginação. 
Não era. Durante todo o tempo, o idoso sombra os encarava na escuridão do quintal, fixamente e imóvel. Ele não se mexia, não mostrava que era uma ameaça e nada do que possam imaginar - apenas observava fixamente, os dois, do quintal, e de um quintal que ficava do outro lado da rua, bem em frente ao prédio. De um quintal que já estava escuro e que, mesmo escuro, poderiam ver o homem idoso, de tão escuro que ele era. Conseguiam ver que era um idoso, e ainda, os seus olhos. 
No fim, ambos desistiram da esperança de se tratar de uma alucinação, um erro, imaginação. Nada, nem forçando teorias, nem piscando os olhos, nada, absolutamente, nada, removia, da sua visão, aquela presença estranha, que, para eles, era muito sinistra e assustadora. 

Aceitando, Juliana, finalmente saiu do carro, entrando no prédio, e Carlos, ainda com o homem o observando, foi embora, porque, simplesmente, não estava com coragem suficiente para se aproximar, sair do carro e nada.

Embora, Carlos e Juliana, sejam, o que são e ambos céticos o bastante para o Carlos não acreditar na existência dos aliens, e Juliana, mesmo vendo, acreditar fielmente que, o que viu, naquela noite, não foi OVNIs, e sim, satélites da Starlink, não querendo, nem mesmo, duvidar o que estavam falando na época, eu acredito piamente neles, por conhecê-los e saber que não são do tipo que imaginam coisas.
 
Por causa desse evento, me vejo interessadíssima neles, nas 'Pessoas Sombras'. E, quando Carlos me contou, desejei ir nas próximas vezes para ver se eu conseguia ver também, mas, infelizmente, continuo, até o momento, a ver navios, porque, das vezes que eu fui, o quintal estava com a luz acesa e não havia nada de anormal.




Por que eles Precisam Ser Sinistros, Uma Ameaça, Um Demônio?


Me baseando nas minhas experiências e estudos de Viagens no Tempo, tenho umas teorias que já foram divulgadas e publicadas por outros, mas uma delas, em particular, pretendo mantê-la até o fim.  
Não. Infelizmente, eu só viajo no Astral e com outros meios em outras realidades. E como o post não é sobre viagens no tempo, termino por aqui.

Enfim, estou curiosa para saber se eles encontraram um meio inédito de viajarem porque podem ser humanos da Terra ou de outro planeta, com ou sem viagem no tempo, claro. Lembrando que, esses humanos da Terra do futuro, que comento por anos na internet, não é um sinal de que o planeta já está, seguramente, salvo. 

Doida? Não. Só não sabem mais. Por exemplo, se viajassem no tempo, e na Idade Média, e falassem da televisão, internet, etc, para eles, seriam doidos também. Então, só entendemos algo, de fato, quando temos o conhecimento necessário, para isso. Do contrário, fica parecendo doido. Quando não: algo ignorante, bobo, idiota, ridículo, bizarro, sinistro, bruxaria, blasfêmia, ...

Bom, para mim e até o momento (posso mudar), seja lá o que fizeram e onde estão, está claro que se trata de uma Sobreposição. Um dos vídeos que assisti hoje, confirmou, para mim, partes da minha teoria, quando num relato, a pessoa diz que a luz do poste não os iluminava e o Teatro das Sombras, mostra claramente o que eu quero passar. A luz da nossa realidade não chega até eles porque há uma realidade no meio, que impede, fazendo com que a mesma se comporte, tal como as telas do Teatro das Sombras. Ou seja, no fim, novamente como no Teatro das Sombras, temos 3 realidades: a nossa, a do meio, e a deles.  Pode ser uma falha. Ao passarem pelo Portal, uma outra realidade se uni a eles, dando esse resultado. Assim: numa hora eles podem apenas se mostrarem aqui, e nesse caso, isso pode, para nós como observadores, aumentarem o seu tamanho, ficarem transparentes, distorcidos, sinistros, etc. E numa outra, eles passam literalmente o Portal, porém, quando passam, essa realidade é adicionada, tal como, por exemplo, quando aquelas pessoas passam algo numa água cheia de tintas coloridas, para pintarem tênis, sacolas, etc. Passam, e ficam. Perceberam como o Teatro das Sombras foi perfeito para a minha teoria?

A famosa frase 'Minha Casa, Minhas Regras' serve para as Realidades, também. Tem mais esse detalhe.
Então, antes de muitos acharem que são demônios ou coisa parecida, deveriam imaginar que também seriam vistos como demônios, por causa do medo, se passassem por um Portal e para uma outra realidade, onde só poderiam ser uma coisa: demônios. 

Outro exemplo: Nesta Realidade, não podemos voar como os pássaros, mas ao passarmos para uma outra usando um Portal, podemos voar livremente como mostra a história do Superman, por exemplo. 
Então, é natural, que aconteça, pelo menos em alguns casos, resultados estranhos e até sinistros.
Havendo ou não, um outro plano. Assim como pode acontecer de, no meio do caminho, na Passagem, adicionarmos, outras realidades a nossa. Quando entramos num rio ou no mar, não ficamos molhados?
Sim. Essa outra realidade pode afetar o nosso corpo. Ou seja, seríamos nós + 1, outra coisa e falo com a Passagem (Portal). 


Hoje, eu estava buscando um vídeo ideal para este post, sobre as Pessoas Sombras, e fiz 2 perguntas para a Gemini no Google Busca sobre o Teatro das Sombras. Aí, por causa da minha teoria, perguntei buscando por 'sobreposição de realidades' . Então, a seguir, terminarei este post com a sua resposta. Assim, quem sabe, poderão me entender melhor.


  Gemini: Sobreposição de Realidades



A sobreposição de realidades refere-se à coexistência de duas ou mais realidades distintas, onde uma pode se sobrepor ou influenciar a outra. Isso pode acontecer de forma gradual ou abrupta, criando situações onde as fronteiras entre elas se tornam confusas ou inexistentes. 

Conceitos relacionados:

Realidade sobreposta:

Uma realidade criada que se sobrepõe à realidade verdadeira, como se fosse uma camada adicional. 

Sobreposição quântica:

Na física quântica, um estado em que uma partícula pode existir em múltiplos estados simultaneamente até que seja observada, momento em que colapsa para um estado único. 

Interpretação de muitos mundos:

Uma interpretação da mecânica quântica que postula a existência de múltiplos universos paralelos que coexistem e se sobrepõem. 

Sobreposição na arte e design:

Em arte e design, a sobreposição refere-se à técnica de colocar um elemento visual sobre outro, criando profundidade e dimensão. 

Exemplos:


Mundo dos sonhos:

Em sonhos, a sobreposição de realidade pode ser observada quando situações e cenários familiares se misturam com elementos fantásticos e impossíveis. 

Realidade virtual:

A realidade virtual cria uma sobreposição de realidade, onde o usuário interage com um ambiente simulado que se sobrepõe ao mundo físico. 

Interpretação de muitos mundos:

Na interpretação de muitos mundos, cada escolha que fazemos em nossa realidade poderia levar a um universo paralelo onde uma escolha diferente foi feita, criando uma sobreposição de realidades. 

Em resumo: A sobreposição de realidades é um conceito que se manifesta em diversos contextos, desde a física quântica até a arte e o design, explorando a ideia de múltiplos estados ou mundos coexistindo e interagindo de alguma forma. 






B7 B7

© ...2002 - 2025 - Bruxa do 7
Data de atualização:24.07.2025
Tema criado porIago Torres e Bruxa do 7
Tecnologia doBlogger
Navegadores testados, que não suportam as tecnologias utilizadas no blog:Netscape e Internet Explorer
Navegadores testados, que suportam as tecnologias utilizadas no blog:Maxthon, Google Chrome, Safari, Comodo Dragon, Opera e Mozilla Firefox
Blog Responsivo