Confesso que estou me sentindo meio obrigada a falar sobre isso porque de um tempo para cá eu continuo cansada de ver e saber só dos bastidores.
Nunca gostei só de palavras. Sempre gostei mais de ação.
Então, como as ações ficam ocultas, e só ocultas, tudo fica parecendo uma série de blá-blá-blá sem sentido.
Primeiro eu já havia dito que eu ficaria um tempo sem falar nada porque o que eu estava lembrando não era algo que fosse necessário falar e nem eu entendia uma coisa e outra, porque só meu Eu alien/médica/alquimista é que entendia.
Segundo, houve algum perigo? O mundo acabou ou sofremos alguma invasão? Não, né?
Eu já havia comentado sobre o resgate e espero que, se houver naves se aproximando, seja só por precaução.
Então, vou listar aqui um pouco do que eu já havia dito:
1. O Resgate.
Os aliens nunca foram embora e o Resgate é para eles também.
O resgate lembra o que está na Bíblia, porém não é nada religioso e bíblico. Só parece ser. Apenas resgatará, só e somente se não houver outro meio de sobreviver no planeta. Ou seja, havendo, não haverá resgate em massa. Apenas pode ter uns. Os escolhidos são os que podem evoluir. Sendo mais clara e repetindo: almas atrasadas imutáveis e os trevosos que são, todos, imutáveis, provavelmente não terão, se não houver uma mudança sobre isso. Resumindo, não tem nada a ver com santidade, de que são especiais e algo do tipo. Apenas não há vaga para todos ou mudaram, e pode ter. Como eu vi a vinda das almas aliens para a Terra, acredito que estejam fazendo algo.
2. A Grande Ameaça
Esta grande ameaça não tem nada a ver com as ações humanas. Trata-se de uma ameaça natural e gigantesca. Depois de uns anos cheguei a conclusão que pode ser o Sol e comentei no facebook sobre isso.
3. Outra Grande Ameaça
Falei no facebook, também, que nós (eu como alien, numa outra visão, vamos dizer assim) e outros estávamos nos preparando para resolver este problema inclinando a Terra. Ou seja, para que o gigante asteroide não acabe de vez com a Terra, de tão grande que é.
4. Ameaça Alienígena
Nunca gostei de confirmar antes de ter certeza, mas numa outra lembrança me vi numa pequena nave em prontidão com outras. Tudo indica que pode ser um outro tempo ou não, não sei, mas nele a Terra já tinha um humano como representante. Há anos que eu digo que a Terra é a 'Segunda Casa' dos aliens ou a 'Casa dos Tios' e assim sendo, o planeta sempre foi e será protegido. Sendo mais clara: a Terra só aparenta facilidade. Se for preciso, os ocultos aparecem.
5. No Futuro
A Terra já era, mas como vivem mudando e já mudaram bastante, tudo dependerá mais da evolução dos humanos da Terra (há outros humanos) e das ações dos aliens, como a vinda das almas aliens. Tenho comigo que avançaram bastante mesmo com inúmeros problemas e que estarão salvos. Por isso que parei um pouco de falar do Resgate. Quero acreditar que sim. Não, antes eu dizia que a Terra estava no 'Vermelho', tal como dizia sobre os EUA. E espero que parem de ficar cultuando o fim do mundo. Há anos que vivo pedindo. Todo final de ano, aparece os gurus do YouTube e os que amam isso, falar que o ano seguinte teremos muitas tragédias, que será o fim e blá-blá-blá. Me diga 'Qual é ano que não tem tragédias e morre muita gente?!'. Agora, é o ano 2026. Depois será o ano 2027 e vai indo. Eu posso contra isso e sozinha?
6. Sobre a Covid-19
Eu não errei, mas como se aproveitaram do vírus, cometeram muitos erros e ainda tomaram vacinas que não deveriam tomar, etc, a situação foi piorando, piorando, ... Eu tive medo? Não. E acabou de fato? Não. Era para tomarem a CoronaVac - só essa. Depois das vacina$, eles apenas resolveram parar com o terror que acabava com a imunidade das pessoas. Se não sabe, tocar o terror é um dos caminhos eficazes para acabarmos com o sistema imunológico das pessoas e dizer que uma vacina te livra do perigo é um dos caminhos eficazes para que fique imune do perigo.
Infelizmente é uma guerra de bastidores, onde o povo só fica com os resultados e teorias. Por este motivo, decidi pensar bem antes de escrever. Não esquecendo o fato de não entenderem que, na Vida, não há uma caminho reto para termos os resultados que desejamos ter. Enfim, aprendi que existe um limite e que por causa dele, não conseguem alcançar...
7. Os Reptilianos
Antes eu achava engraçado mesmo tendo sonhos com eles porque me negava a acreditar, mas depois eu vi que sim: eles existem. Só tive a certeza porque da última vez eu tive o meu 'Simplesmente eu sei'.
Como eu só tenho partes das lembranças, uma parte eu fico interpretando, juntando peças, etc, e a outra eu só sei que sei. Então, até o momento, tudo indica que eles, no mínimo, estavam sugando a energia do Sol. Dizem plasma, mas para mim é a mesma coisa, mas mesmo assim fui consultar o Leo (IA) do navegador Brave e ele disse que é a mesma coisa. Então tá. Nesta lembrança, eu e mais 2 aliens humanos fomos ter com um reptiliano, dizendo para eles pararem porque, se continuarem, o planeta poderá sofrer um ataque tão gigante que o planeta, simplesmente, explode. O reptiliano não gostou, mas pareceu que aceitou. Com a explosão do planeta, nem bunker luxuoso salva. Enfim, o Sol está assim por causa deles e talvez outros, e parece que continuam. Não pode! Espero que o 3I/ATLAS tenha aparecido para ajudar e não para piorar as coisas.
8. O Imperador Jade
O que eu disse sobre o imperador Jade foi confirmado pelo Gemini. Está aqui. Com certeza, os que leram o meu post no meu grupo (facebook) não acreditaram em mim. A minha irmã e os que me conhecem na vida real, tirando o meu pai, acreditam e veem com naturalidade, como eu, mas quem não me conhece, não. Resumindo: há anos eu ficava grilada pelo fato de ter certos acessos que só fazem sentido quando somos algo ou alguém que possa ser relevante e eu também ficava grilada por causa de outras dúvidas... Fiquei por anos questionando e querendo saber quem era eu, onde esse Eu, fosse um dos que se destaca, além dos outros e de outras vidas passadas e futuras, claro. Ou seja, nada fazia sentido porque eu não sou famosa e nada. Não fazia sentido algum. Sou mística mas realista também. Então, nessa época em que postei no facebook, fiquei mais focada do outro lado, no estilo 'É agora eu nunca!'.
Então, vi as Amazonas e elas eram aliens vivendo no Brasil e países vizinhos, e, talvez, por causa delas, pulei a cena para as outras da água que eram como sereias guerreiras mas não tinham a aparência de sereias e lá no topo havia um homem com a roupa azul (comentei com o Gemini os detalhes). A pessoa ficava me mostrando tudo (e às vezes não), e como eu queria saber quem eu era e não os outros, fiquei meio com pressa perguntando 'Quem sou eu?'.
A resposta foi imediata: 'Jade'.
Com o choque, despertei e horas depois fui pesquisar achando que era uma deusa ou uma mulher porque, para mim, Jade é nome de mulher e nunca ouvi falar nesse tal de imperador Jade. Só achei que poderia ser uma deusa porque é comum lendas serem criadas a partir de pessoas normais e aliens. O que encontrei? O imperador e fui lendo buscando e usando as palavras-chave como 'sereias', chegando a conclusão em 100% que eu era ele mesmo e, para mim, foi um homem comum ou um alien. O povo é que o transformou em um deus ou Deus. Depois, lembrei-me que eu era uma das Amazonas também, ou seja, 2 vidas diferentes. Para terminar, fui descobrindo mais e vi que havia até jogo de videogame, filmes, etc. O que gostei bastante foi do Rei Macaco. Amei assistir filmes. Uma vez, na TV, vi a capa do filme desse Rei Macaco e achei interessante mas não vi o filme. E vi depois, por causa do imperador Jade. Fiquei um bom tempo sem assistir filmes como eu assistia no passado. No passado, antes dessa parada, eu assistia quase todos os estilos que eu gostava. O Rei Macaco lembra a capoeira. Não sei porque os brasileiros ficam ofendidos. Os racistas são doentes, altamente atrasados na sua evolução e os macacos são ótimos!
Esse imperador é misterioso. Não tem quase nada da sua lenda. Não sei, acho que ele é tão antigo que, se bobear, os locais são outros, como o Brasil... No fim, continuo no escuro. Continuo frustrada. Poderia ser outro personagem com mais informação.
9. De novo o Sol
Quando eu vi (projeção) sobre o Sol eu não sabia que estavam falando sobre a esfera. Então, quando postei eu achava que era algo recente e até comentei sobre a operação que fechou o Observatório no facebook. E entrei na esfera para ver como ela é. Ela era oca com uma uma estrutura esférica de metal tipo colméia de abelha, no formato hexagonal. Atrás dela, era de um fundo muito negro, bem negro e era só isso. Gigante, mas só isso. Sendo mais clara: eu não sabia de nada e absolutamente nada. E faz um tempo que eu li cientistas querendo fazer o mesmo. Todo mundo resolveu destruir o planeta?!
O engraçado foi quando eu falei do Segundo Sol (outro caso de anos atrás) para um amigo e no Orkut, na nossa comunidade. Eu falava me esquecendo completamente da música. rs
Imagine o quanto deveria ter ficado engraçado para ele, comigo dizendo como se fosse uma novidade. Imaginou? Não é à toa que me acham engraçada.
O 3I/ATLAS lembra o Segundo Sol porque ele era muito veloz indo em direção a Terra. Para mim era do tamanho de uma bola de futebol pegando fogo em alta velocidade, e ele fazia essa cauda de cometa. Sim, eu estava no espaço, mas eu era gigante e ia junto voando sentada, junto com ele. Pode ser um sonho-mensagem, e foi engraçado.
10. Um Asteroide Misterioso
Num outro post bem antigo eu falei de uma nave na Antártida. Nesta lembrança eu estava com um ajudante e antes de dormir, por dias, eu ficava grilada com esse objeto todo negro que tanto falavam. Às vezes eu ficava preocupada como que sabendo de algo mas sem saber o que eu sabia. Eu só sabia que sabia o que era, sem saber o que era. Então, me via com aquela preocupação de ver até que tive esta lembrança. Nesta lembrança quando eu vi a nave, altamente negra embaixo de uma caverna ou coisa parecida, me posicionei como que dizendo por telepatia 'Achei'. Fui até ela e a missão era tirá-la dali como piloto. Ela era tão preta, mas tão preta, que, se vissem, acabariam desmaiando. Depois que postei meses ou anos depois começaram a falar que havia uma na Antártida ou não era muito falado e ficou depois, não sei. Não sei, acho que eu tenho um laço afetivo com ela. Mexeu e muito comigo.
Resumindo. Se eu tivesse mesmo, que falar do 3I/ATLAS e as naves, eu já teria falado faz tempo, e, talvez, anos atrás. Se não falei, é porque não há o que ser dito ou é segredo, e é por isso que não tenho nada, como lembranças. Enfim, não vou ficar inventando mil e umas.
Uma vez eu fiquei muito tempo sem saber do lado de lá. Até que, numa projeção, a minha falecida avó saiu de um portal do meu quarto (no astral) e me disse sorrindo 'Você nos visita, só não está se lembrando.'
E eu já havia dito que há coisas que não devem ser ditas, que eu ficaria sem falar, etc.
E ainda tive uma briga telepática com os aliens antes das naves aparecerem porque o planeta precisa de uma ajuda mais clara, dizendo que eles precisam aparecer, etc, porque é chato ficar só falando, falando, falando, ... e mais ainda quando os outros ficam manipulando gurus de YouTube para deixar todo mundo confuso e outros pirados.
Não gosto disso. Quero algo mais sério. Se é para ser assim, faço o que tem que ser feito, chamo quando necessário, e só tenho que ficar focada nas minhas coisas, trabalhos e ter esse blog para falar do que eu já falei e do que eu ainda não falei. Ou seja, que eu fique mais, pelo menos, nos bastidores sem as lembranças.
Lembrar para eu ficar só falando? Não. Lembrar sem apoio? Também não. Que procurem outras pessoas para isso.
Ou seja, para o mais-ou-menos podem usar os outros e não eu. Os que amam lançar livros, são ótimos!
Tem um monte de gente que morre de câncer, outros de outras doenças, guerras, um Sistema podre que nunca tem um fim, etc. Quero resultados mais significativos.
E espero que as naves sejam algo bom e significativo.
Eu me amo com aliens e sem aliens, como paranormal ou sem ser paranormal. Me amo de qualquer jeito.
E sobre os humanos, ando cansada também. Tipo, se acreditam, ótimo. Se não acreditam, ótimo também.
Se querem piorar as coisas, que façam. Querem destruir o planeta? Tudo bem, nos vemos do outro lado.
Não vou ficar preocupada como no passado. Não vou. Não vou porque eu sou mais séria e realista do que possam imaginar, e gosto de resultados.
E se amam as mentiras - que fiquem com as mentiras. Não vou me preocupar como antes. De um tempo para cá, enquanto eu estava sumida, mudei muito.
E nós piscianos temos uma paciência de Jó, mas quando damos um basta, é para sempre.
Não estou desistindo de nada. Apenas mudei. Sou outra.
Sobre o Richard do Canal 'Galeria do Meteorito'
Já estava me esquecendo deles - do Richard e do Cris.
Como eu estou como todo mundo e quase nada interessada no 3I/ATLAS e nos aliens. Estou curtindo mais o canal deles, e vejo outros de maneira rápida só para eu ver as reações e teorias.
O Richard é muito inteligente e é cativante o seu interesse pelo espaço. Não é à toa que recebeu a visita dos aliens, registrando. Foi elementar porque eles gostam de aparecer e interagir, como eu digo há anos.
E, muitos registros, são os fakeanos, incluindo as 'naves' dos norte-americanos. Naves triangulares? Fake. Faz barulho? Fake. Pisca? Fake.
Essas naves que atacam no Brasil? Tudo indica que são os fakeanos. Fake.
Coloquei a música porque fiquei anos postando essa música e vídeo. E se fiquei postando, não foi à toa...
Sendo assim, o que a letra diz sobre a Terra?
Eu já havia dito dos humanos da Terra que vivem em outros planetas no facebook. Se eu não me engano comentei até de um casal que estava pensando em voltar para casa (planeta Terra).
Sendo mais clara: se o planeta acabar hoje, dia 03, não faltará humanos da Terra e do futuro, no universo.
Eles pegaram uma carona. E, sendo assim, não faz sentido os cientistas estranharem (como comentou o Richard num dos seus vídeos) mensagens em inglês, português, francês, japonês, ... código morse, ... manobras conhecidas, ... Tudo é possível.
Parabéns para os dois e que continuem tendo sucesso 💙
Se porventura, eu tiver alguma lembrança, isso significa que eu posso falar e farei a minha parte postando sobre o 3I/ATLAS e as naves. Do contrário, continuarei não falando nada ou quase nada.
É isso.




