Não entendo o motivo pelo qual muitos comemoram os protestos no Irã e outros querem a ajuda dos EUA.
Estão lutando para serem um país realmente democrático e com liberdade religiosa?
Pelo o que eu vi, não. E parece que as mulheres só querem um pouco de liberdade.
Francamente, se é para arriscarem as suas vidas. Que façam direito e sem os EUA!
Sim, odeio o Islamismo. Uma vez no meu ex-facebook eu postava posts condenando X, Y, Z, e depois de um tempo, apareceram uns nas minhas mensagens, onde eu pedia para falarem, pelo menos, em inglês para eu traduzir, e nada! Uma outra pessoa mostrou que estava no Brasil e na Baixada Santista, mas não adiantou nada. Não fiquei com medo. Enfim, tentei conversar e não consegui. Para mim, tanto os norte-americanos, como eles e outros, são vítimas de lavagem cerebral, como muitos no Brasil, claro.
E ainda ficaram postando pornografia nos meus grupos onde deve ter uns lá, porque não deleteram os grupos.
Eu? Eu ficava com aquela cara de 'É sério que é sério'? Nem ligo.
Na época eu disse que, quando os evangélicos daqui, manifestarem o mesmo comportamento, atacaria a Bíblia e cristãos também. Como estão cada vez mais doentes e fanáticos, cabe a mim essa tarefa e eu avisei.
E tudo isso porque uns do outro lado brincaram de ser Deus... Que bagunça!
Vivo dizendo: 'O mal odeia as mulheres!'
Sendo assim, quando perceber este sinal, já fique atento(a), e vá embora da coisa.
Não. O ódio não é o caminho, o meu 'ódio' é uma noção para que saiba que ela é reprovada em 100% e não devemos agredir e nada os membros das 2 religiões.
Porém, não podemos ficar calados e a oposição se faz necessária em tudo, e até nas nossas mentes.
O ódio mesmo é uma energia do mal, muito forte e desagradável.
Como, numa vida futura, ou, eu me coloquei no corpo de uma soldado, não sei (não tive o meu simplesmente eu sei para afirmar), eu me vi como uma mulher soldado americana atacando essas mulheres numa guerra e elas não eram nada fracas. Um monte delas guerreiras lutando como homens valentes e inteligentes. E eu já disse isso no meu ex-facebook. Sendo assim, o meu conselho é o de negarem a ajuda dos EUA.
Quando eu alertava no meu ex-facebook, sobre a volta dos nazistas, esta possibilidade nem passava na mente das pessoas do planeta. Com certeza, me achavam uma sem noção. E ainda tive que ser a malvada que não queria os refugiados no Brasil. É, conforme for, temos que errar não errando.
Os EUA já está caminhando para uma ditadura fundamentalista (regime autoritário que se baseia numa ideologia religiosa extrema). Ou os nazista dos EUA não deram muitos sinais sobre isso? Um, da turma do Trump, já disse que as mulheres não deveriam votar (só 1 exemplo).
Não. Os EUA nunca foi democrático. O Trump só está servindo como instrumento para mostrar a verdade sobre os EUA. E agora, só estão vendo uma versão mais agressiva da coisa. Ou seja, a democracia fake, já era. Se foi.
Já temos o povo da Venezuela, trocando a sua soberania, e uma ditadura por outra; e agora, o Irã, quer o mesmo?!
Não esquecendo o fato de que, sempre que existe algo assim, os oportunistas acabam ganhando de todos. Na maioria dos países.
O correto é lutarem sim, mas para que o país seja democrático e laico, sem a ajuda dos EUA.
É isso. Os EUA e a Europa? Postarei falando, mas quando eu conseguir um tempo para isso.




