Escrevo na internet, antes de 2002, há mais de 20 anos. No começo, num site como Bruxa do 7, e depois em 2002 no Blogger Brasil (Globo), também como Bruxa do 7.
Foram inúmeros locais escrevendo, como no Hi5, Imeem, Dada/Clarence,NetBlog, Facebook, Orkut e muitos e muitos outros locais web. Por anos, só para estrangeiros. Só depois, para os brasileiros.
Resolvi começar com esta série e há anos que faço isso: quando algo tem uma continuação ou algo parecido, eu digo 'Da série ...'. E já vi gente no youtube adotando.
Comecei a avisar os EUA, postando, lá em 2003 ou 2004 e se eu estiver errada, no máximo em 2005, no primeiro mandato do Lula. É, como está no meu blog, a B7 (eu) é muito antiga na internet e na época só eu era a maluca que falava de Deus, aliens, espíritos, projeção astral, etc.
Então, voltando... Naquela época eu dizia para pararem com as guerras e conflitos porque isso levaria o país a uma crise econômica e que os EUA haviam abusado demais. E, por ter abusado demais, estava no vermelho. Sim, mensagem de mensageira. E que não teriam mais proteção. Se porventura, mudarem, como presente, vamos dizer assim, conquistariam conquistas espaciais.
Os fakeanos? Sim. Falava deles também nos outros tipos de posts. Só não tinham o nome 'fakeanos'.
Aí, passado anos, eu disse no meu ex-facebook, que não estão mais no vermelho e que estão sem proteção.
Durante anos ficava falando e até pouco tempo 'Saem dos EUA'.
Estou feliz em ver norte-americanos morando no Brasil e outros nos outros países.
O problema é o Trump? Não. O problema é que os EUA continuou e continua querendo o que os outros teimaram e não conseguiram: querem ser os donos do planeta, roubam, matam, estupram porque em todas as guerras acontece isso, etc. Então, tal como todos os humanos, tiveram a sua última chance.
Eu desconfio que houve muitas mudanças ou ainda pode acontecer, porque se houve por algum motivo especial, os EUA estaria pior ou sumido do mapa. Sendo mais clara, não é só os países que estão querendo o fim do império norte-americano.
O povo tem culpa? Sim e não. A sua culpa é que aproveitaram bem as riquezas às custas das desgraças dos outros sem reclamar. Foi bom ver bombas caindo na cabeça dos outros, arrotando superioridade.
Outros, são nazistas, outros racistas, outros arrogantes e por aí vai.
E 'não' porque foram enganados. Imagina. Desde pequenos, isolados do mundo, acreditando piamente nos seus políticos e mídia. Uns ainda dizem que os EUA é o melhor de todos, e democrático.
Democrático? Analise bem o país. Ele sempre mostrou sinais de um país ditador e de fachada. Os EUA nunca foi um país de fato. Sempre foi uma sede de poderosos doentes, que tem lá os seus escravos. Nunca se importaram com os EUA, que dirá com o povo norte-americano!
Muitos não sabem nem que somos da América do Sul e eles da América do Norte. Completamente ignorantes em geografia. Ficaram tão alienados no seu país, que muitos nem se deram ao trabalho de conhecer os outros países, com a internet.
Pessoas saem de circulação; a mídia sempre fez muita propaganda do seu país; a mídia sempre mentiu como mentiu a traidora da pátria Rede Globo e as mídias dos outros países por ordem dos EUA, etc.
O perfil sempre foi o de um país ditador, mentiroso, etc, que o Trump só está mostrando claramente.
O que faz um homem violento quando a esposa é ou será violentada e agredida por ele? Sim. A primeira ação, é colocá-la contra a sua família, morar longe, etc. Ou seja, isolar a vítima.
O que faz o Trump? Isso. Ele é só mais um fantoche, e eles querem, tal como um bom país ditador, ISOLAR mais ainda os norte-americanos (as vítimas).
Sempre isolaram o povo, mas agora querem isolar mais. Países ditadores não fazem aquela propaganda do seu país? Não condenam os outros como inimigos? Não deixam o povo alienado? Não exploram os trabalhadores do seu país? Não contam mentiras? Não somem com as pessoas problemáticas? Tudo o que fazem não é para protegerem o seu país de uma ameaça ?
Crie uma lista e verá, por si só, que os EUA nunca foi um país democrático. Como eu dizia no meu ex-facebook: diga algo que não pode falar, para ver se no dia seguinte não aparecerá uma das 3 letrinhas na porta da sua casa. Já recebeu a visita de umas das 3 letrinhas?
Lembra do jornalista Udo Ulfkotte que denunciou a CIA dizendo que controlam a mídia de muitos países, incluindo o seu, Alemanha, e que depois morreu de ataque cardíaco em 2017?
Quando o jornalista brasileiro Paulo Henrique Amorim, começou a falar das ações dos EUA contra o Lula e o Brasil, pensei no dia 'Ele tem que tomar cuidado porque acabará sendo morto também.'.
Não demorou nada, morreu de ataque cardíaco (infarto fulminante). Eu sempre assistia os seus vídeos.
É um dos heróis que temos que lembrar.
O Brasil é o único país democrático no planeta. A verdadeira não existe, mas as que temos, nos dá opções, o que não existe nos EUA. Todos os políticos e vivo dizendo isso na internet, são fantoches dos poderosos. Não existe direita, esquerda, cima, embaixo, centro - nada. Os políticos são funcionários dessa elite e só trabalham para eles. O restante do povo é escravo. Muitos estão chocados porque o Trump está mostrando tudo e eu já havia avisado que as próximas vítimas seriam os norte-americanos.
Reação Não É Ação
Quando todos ou muitos só estão reagindo, o que isso significa?
Resposta: Que não estão jogando e que uma ou mais pessoas estão.
Porém, até eles, sem saber, não estão. São vítimas das suas próprias almas trevosas. Almas enganadas que só servem de instrumento para manterem uma divisão de almas. Igualmente manipulados.
Os manipuladores que manipulam. Os enganados que enganam.
A solução?
Acha mesmo que uma guerra civil seria o caminho?
O Trump ou eles querem esta guerra como muitos já dizem.
E uma guerra civil costuma durar, no mínimo, uns 10 anos. O país acaba sendo invadido por outras nações, há traições, o país é totalmente destruído, uns se aproveitam para cometer crimes porque não estão nem aí para o país, etc.
Não é melhor respirar fundo, ter calma e agir com inteligência?
Não é melhor, aproveitar a situação para abrir a mente do povo?
O que mais prende, todos, é a mente iludida e fechada, o preconceito e tudo o que precisa ser alterado para a evolução do povo. O resto, é só um detalhe. Tal como aqueles filmes onde todo mundo acha impossível matar o monstro, e no fim, acabam descobrindo que era fácil, como o filme 'Sinais'.
É isso, todos os políticos são fantoches, etc. Não fiquem achando que o Obama e outros são diferentes.
Como eu disse comentando no youtube: 'Se escolherem o Trump (este tipo de eleições uma mentira descarada) é porque querem X, e se escolherem a Kamala Harris, é porque querem Y.'.
Cada grupo tem a sua função nesse teatro e a Nova Ordem Mundial Trevosa, como digo há anos desde 2013, está em toda parte: esquerda, direita, centro, religiões, místicos, gurus, etc.
Espero que o povo desperte de verdade e aqui no Brasil também. A esquerda daqui é muito ingênua e fica repetindo o que não deveria repetir porque vem de intelectuais, especialistas e coisa e tal.
Não sei de nada? Com 13 aninhos já era petista, e nunca fiquei longe...
O meu conselho é: manifestações pacíficas e/ou saem dos EUA.
Agora, se querem uma mudança radical, tendo um país de verdade, só uma guerra civil mesmo. Mas, o preço é alto.
Futuro?
Olha, para mim houve mudanças. Mas posso dizer algo como uma bomba nuclear ou parecida caindo lá pelas 5h da tarde, mais ou menos em Washington. Esta visão eu tive no astral e só lembro-me de uma parte onde na época eu achei que era o Vaticano. Então, se eu errar, pode ser o Vaticano. Fiquei até em choque porque era algo como 'Nossa! Quem poderia imaginar!' . Não acreditando no que eu estava vendo.
Uma onda gigante que nem sei se levo mais em consideração em Nova York. Neste sonho-mensagem, eu estava com a minha falecida mãe que ficou de renascer nos EUA. Como não tive mais nada sobre isso, se alguém foi uma linda menina loirinha de cabelos bem compridos e lisos e gosta do Brasil, quem sabe, pode ser ela. rs
O curioso é que a minha falecida mãe nasceu no dia 4 de julho. E na época e no astral, viajei até o passado para lhe mostrar enquanto ela dormia no quarto, a sua futura vida. Nesta viagem pude matar a saudade do meu primeiro quadro que estava sumido e que voltou a aparecer anos depois.
Bom, neste sonho-mensagem, vi que faz um barulhão! As ondas fazem um enorme barulho e é muito rápido! A nossa sorte é que estávamos lá em cima, num museu. Sobre o museu acabo de perguntar para o Gemini se existe e a resposta foi sim. Mostrou até uns filmes e eu nunca reparei. No Brasil eu acho que não tem. Com as IAs eu não preciso mais ficar um tempão procurando para confirmar X, Y, Z.
A guerra contra o Irã, de novo, quase aconteceu. Na época o Lula estava preso e acabei vendo também que ele seria solto e até presidente... Foi um sonho-lembrança numa nave.
Odiei o barulho. Não sabia que a guerra fazia tanto barulho assim, mesmo tendo outras vidas...
Não é à toa que uns ficam loucos. Não é só o que acabam vendo, é o que acabam escutando e aguentando também.
E, por fim, o fim dos EUA com algo ou um país ou sei lá o quê transformando o mesmo em pó pelo fogo. Tudo estava em pó.
Agora, o importante é não ficarem como os crentes esperando acontecer. Como vivo dizendo, profecias e coisas parecidas, servem para mudarem e não acontecer. Desde os meus 9 anos lendo cartas (hoje acabei não lendo de novo e ficou para o outro domingo) que eu mostro os caminhos para mudarem quando algo é ruim. Nunca mostrei um único caminho. Só é assim quando trata-se de um predestino.