Magia Mental de Proteção
Explicando a Mentalização
A mentalização na Magia, pode ser com palavras, repetições e imagens na mente.
Porém, trata-se de uma mentalização carregada de propósito, desejo, atenção e foco, mas, só e somente, quando não se trata de uma repetição, que pode servir para outros fins na magia.
Sendo assim, tirando a mentalização com as repetições, ela precisa ser sentida e mantida. E nesta magia, durante 14 dias.
Para uns, experientes e dependendo do que deseja, mantida em minutos, 1 minuto e até segundos.
Manter, também não é ficar repetindo mentalmente, ainda que podemos, mas não sempre e não é o caso desta magia e outras...
Nesta magia, deixe que a manifestação do desejo continue dentro de você, com você lembrando, pelo menos, 3 vezes nos 14 dias.
Imagine, por exemplo, você focado(a) em pagar as suas contas ou naquilo que te mantém atento(a) e decido(a). Imaginou? Mesmo que mantenha a sua rotina, por dias, você se vê absorvido(a), não?
Então, é isso.
Explicando a Intenção
Diferente da Mentalização, a Intenção na Magia é uma ação pensada, focada, concentrada, atenta, ... e que foi planejada antes.
Parece ser a mesma coisa, mas não é porque, na Mentalização, não há uma ação externa.
Por exemplo: Maria lembrou-se de que tem que apagar as luzes antes de dormir.
No exemplo, temos a lembrança de uma ação e de uma tarefa, e Maria, nesse momento, ficou focada e atenta porque se tratava de algo urgente e importante.
Ela não pode, de forma alguma, deixar a preguiça dominar a sua importante tarefa de apagar as luzes. Então, quando ela apaga as luzes, ela apaga com esse sentimento e com essa obrigação dentro dela, ou seja, até esse ato, visto como sendo algo irrelevante, acontece carregado de preocupação, de obrigação, etc.
Continuando com exemplo: foi ou não foi uma ação pensada, concentrada, preenchida por dentro?
Não foi uma ação automática e vazia.
E qual era o desejo da ação? Sim, apagar as luzes. Houve um desejo, não? Ela não tocou, por tocar.
Toda a sua mente (e alma) e todo o seu corpo (e cérebro) estavam atentos, latentes, impregnados.
Há toda uma ação e uma manifestação interna, seguida de uma ação e uma manifestação externa.
Então, na magia, a Intenção, antes e durante uma ação, é importante. Sendo assim, nesta magia e nas futuras, não precisa dizer nada. Deixe que o seu desejo se manifeste, naturalmente e com força, dentro de ti.
E, como costumo dizer 'Se for fazer, por fazer, não faça.'. Na magia, toda ação, interna e externa, tem que ser profunda e sentida.
Consagrar Objetos
Esta magia mental é uma de outras que consagra objetos, porém, não há necessidade de dizermos que consagramos o objeto, que foi consagrado, etc.
E esta é diferente, e ainda não pode segurar o objeto, tocá-lo, etc, enquanto ele estiver no círculo e durante os 14 dias.
Observação
Se realizar esta Magia Mental e continuar praticando, com o tempo, poderá alterar algo, por exemplo, mentalizando em minutos, antes de uma ação, de tão fortalecida e condicionada que estará a sua mente.
E o seu cérebro começará a ver, a magia, como um ação natural e válida. Isso é ótimo, não?
A fé? A fé é magia e, também, a mental.
Ou seja, não precisa ter esta fé, como imaginam, que ela é. É esta fé imaginada que eu sempre comento que não precisam ter.
A prática da Magia, já é um caminho para que tenhamos fé (a fé como confiança) com a outra fé (a fé que altera a realidade, que realiza desejos e que é magia).
Agora imagine o bem que poderá ter, até mesmo em situações de perigo, por exemplo.
Primeiro, Criando o Círculo de Proteção
1. O Início de tudo
Antes de tudo, mentalize com a intenção, o primeiro processo desta magia mental. Visualize, mentalmente, o que fará a seguir.
2. Num altar ou num lugar reservado
Faça um círculo com sal grosso, galhos, um barbante bonito ou o que puder imaginar.
3. Nos 7 dias
No primeiro dia, depois do círculo feito no local escolhido, percorra com o dedo todo o círculo que foi criado, com a intenção de torna-lo um Círculo de Proteção.
Se achar que só uma vez, basta, que seja. Mas se achar que não, faça 3 vezes.
E no segundo dia, até o sétimo dia, repita a operação.
4. Não desfaça
O círculo no local tem que permanecer, tanto nos 7 dias para o círculo, como nos 7 dias para o objeto.
No total, são 14 dias.
Depois, Criando o Objeto de Proteção
1. O Início de tudo
Antes de tudo, mentalize com a intenção, o primeiro processo desta magia mental. Visualize, mentalmente, o que fará a seguir.
2. Dentro do círculo que criou
Coloque o objeto desejado para ser o seu objeto de proteção. Exemplos: um anel, um colar, um brinco, a sua carteira, uma pedra, uma pulseira, ... o que usará todos os dias.
3. Nos 7 dias
No primeiro dia, com o seu objeto escolhido dentro do círculo, coloque a sua mão em direção ao objeto com a intenção de torna-lo um Objeto de Proteção.
Se achar que só uma vez, basta, que seja. Mas se achar que não, faça 3 vezes.
E no segundo dia, até o sétimo dia, repita a operação.
4. Não desfaça
O círculo e o objeto no local tem que permanecer. No total, são 14 dias.